Vereador acusa Zito Barbosa de má gestão na saúde

Osmar Ribeiro O vereador Vivi Barbosa (PCdoB), em entrevista ao radialista Gerson Carioca no programa Ligação Direta da Rádio Vale do Rio Grande, mostra como está frágil a saúde em Barreiras No decorrer da entrevista na tarde desta segunda-feira (17), o vereador acusa o prefeito Zito Barbosa de gerenciar de forma relapsa a saúde de […]

Em 17/04 de 2017

Osmar Ribeiro

O vereador Vivi Barbosa (PCdoB), em entrevista ao radialista Gerson Carioca no programa Ligação Direta da Rádio Vale do Rio Grande, mostra como está frágil a saúde em Barreiras

Vivi Barbosa em entrevista ao radialista Gerson Carioca na Rádio Vale do Rio Grande | Foto: Extraída do live do Facebook do vereador

No decorrer da entrevista na tarde desta segunda-feira (17), o vereador acusa o prefeito Zito Barbosa de gerenciar de forma relapsa a saúde de Barreiras. Segundo o vereador existem Postos de Saúde fechados por falta de médicos e, o pior, com os medicamentos trancados nos postos.

Segundo o vereador, os médicos estão desprestigiados pela atual administração, citando o caso de Dr. Walney que foi demitido, desrespeitosamente, por falar da situação precária em que atendia no Hospital Eurico Dutra.

Tiê é um fantoche
O vereador disse que o Secretário de Saúde, Tiê, na realidade não administra a pasta, que quem administra de verdade é a esposa do prefeito, que Tiê é apenas um fantoche nas mãos da primeira dama.

Garis
O vereador acusa o prefeito de reduzir o salário dos garis de R$ 1.400,00 para R$ 930,00. “Os garis estão pagando para trabalhar, pois deste mísero salário têm que pagar o transporte e trazer de casa a marmita “boia fria”. Barreiras vive um retrocesso, pois o prefeito demitiu 210 garis, Barreiras que tinha 300 garis, hoje tem apenas 90. É impossível manter a cidade limpa”, afirma Vivi Barbosa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.