Vancouver chega com glamour à Barreiras

Empreendimento marca novo perfil residencial do bairro mais valorizado da cidade e representa um marco do novo boom imobiliário que reaqueceu o mercado em 2019

Em 30/08 de 2019

Barreiras segue inovando com ousadia quando o assunto é o setor imobiliário. A cidade, que surpreende pelo potencial econômico acaba de ganhar mais uma grande referência: o prédio residencial Vancouver. Uma noite de glamour com a participação de autoridades, empresários, corretores e consultores do mercado de imóveis marcou o lançamento e apresentou toda a concepção do projeto que segue altos padrões e prima pela inovação e tecnologia.

Os apartamentos do edifício que será erguido em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o bairro Renato Gonçalves, contam com alto padrão de acabamento, elevadores tecnológicos, além de várias opções de personalização deixando-os grandiosos do jeito do cliente.

De acordo com Henrique Leão, diretor da Construtora Solare, buscando atender a um mercado cada vez mais exigente, a cada dia a empresa se reinventa e atenta às tendências mundiais da construção civil pensando sempre na satisfação dos clientes.

“Certamente o dia de hoje é um grande desafio para nós e um marco na nossa construtora. Buscamos nesse empreendimento elevar o nível do alto padrão em uma arquitetura completamente criativa e um designer extremamente moderno que dialoga com a sociedade. Tudo foi pensado no principal foco de nossa empresa que são nossos clientes”, comemorou Henrique.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.