Último encontro de revendedores de combustíveis do ano será em Barreiras

Os encontros são oportunidades de estreitar relacionamento, discutir questões importantes do segmento, gerar conhecimento e aperfeiçoar as práticas de negócio

Em 16/11 de 2019

Najara Sousa | AC Comunicação

Neste ano foram quatro eventos do Ciclo de Encontros Regionais 2019, em Ilhéus, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista, com presença de mais de 700 participantes, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia com o objetivo de preparar a revenda para enfrentar os desafios da atividade e debater assuntos de interesse da categoria. O último Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia deste ano será no dia 21, em Barreiras, no Hotel Morubixaba.

Entre os assuntos que serão discutidos no Encontro de Revendedores de Barreiras e Região, estão: verticalização do segmento – o fim da proibição da distribuidora de operar no varejo – self service e venda direta para posto; planejamento sucessório e proteção patrimonial, fiscalização dos órgãos competentes; normas do Ministério do Trabalho e Emprego, terceirização e convenção coletiva, e Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, os encontros são oportunidades de estreitar relacionamento, discutir questões importantes do segmento, gerar conhecimento e aperfeiçoar as práticas de negócio. “Os encontros promovem interações e fortalecem relacionamentos. É neles que temos a chance de encontrar todos os revendedores da região juntos e discutirmos assuntos relevantes para a categoria”, diz Tannus.

No evento haverá também a participação de distribuidoras de combustíveis e empresas fornecedoras de produtos e serviços para postos de combustíveis que irão expor as novidades do mercado. Uma excelente oportunidade para fazer negócios.

O Encontro de Barreiras tem o apoio da Fecombustíveis e Governo do Estado da Bahia. Terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz e Procon que farão apresentações sobre o trabalho de fiscalização desenvolvido no mercado de combustíveis e estarão à disposição do revendedor para orientar e esclarecer dúvidas.

O encerramento está previsto para às 18h, com um happy hour, oferecido pela Petrobahia.

|SERVIÇO|

Encontro de Revendedores de Combustíveis de Barreiras e Região
Data: 21/11/2019
Local: Hotel Morubixaba, Avenida ACM, nº 2024, Novo Horizonte – Barreiras/BA
Horário: a partir das 8h
Inscrições: 71 3342-9557 / 99905-7017 (whatsapp) ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.
Realização: Sindicombustíveis Bahia

PROGRAMAÇÃO

08h – Recepção

08h – Solenidade de Abertura

09h – Verticalização, Self Service, venda direta para posto
Walter Tannus Freitas – Presidente do Sindicombustíveis Bahia

10h – Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial
Dayane Araújo – Advogada e Autora do livro Planejamento Tributário Aplicado aos Instrumentos Sucessórios

11h – MTE, Terceirização e Convenção Coletiva: problemas e cuidados trabalhistas
Carolina Barbosa Heim – Advogada e Sócia do Escritório Ruy Andrade Advocacia Empresarial

12h – Intervalo almoço

14h – Palestra sobre a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL)
Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia

15h – Fiscalização – dia a dia do Revendedor
Apresentação: ANP – Luiz Polybio Teixeira (Chefe do Núcleo de Fiscalização do Nordeste), Sefaz, Procon, Ibametro – Armando Rocha Serpa Filho (Chefe do Escritório de Barreiras) e Sindicombustíveis Bahia – Jorge Matos (Advogado e Assessor Jurídico). Mesa de debate com os órgãos de fiscalização

18h – Happy Hour – Oferecido pela Petrobahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.