Trânsito no centro de Barreiras sofre mudanças

As ruas estão sendo sinalizadas e contarão com a presença dos agentes de trânsito e viaturas nos próximos dias para auxiliar os condutores

Em 11/09 de 2019

Informações e fotos Dircom Barreiras

Duas ruas no centro de Barreiras estão em fase de mudança no sentido de circulação. Os condutores deverão ficar atentos à nova sinalização para evitar acidentes nos seguintes trechos:

1 – Na Rua Alberto Coimbra a sinalização vertical já foi implantada desde o dia 08, ficando sentido único da Avenida ACM até o cruzamento com a Avenida Capitão Manoel Miranda, sendo a partir deste ponto, sentido duplo até o bairro Morada da Lua.

2 – A Rua Dom Pedro II passará, a partir desta quarta-feira (11), a ser mão única em toda sua extensão sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães, não permitindo mais o acesso à direita em frente à Escola São José.

A mudança no sentido do tráfego nas duas ruas considerou estudos técnicos feitos para reorganizar a circulação do trânsito, proporcionando maior segurança e fluidez nas vias. As duas ruas estão sendo sinalizadas e contarão com a presença dos agentes de trânsito e viaturas nos próximos dias para auxiliar os condutores.

5 comentários

Anderson Cadore
Comentou em 11/09/19

Um apelo..retirem essa pessoa que organiza o transito da frente disso..ou não sabe oque faz..ou não conhece nossa cidade..
Jogaram todo o transido das vias e jogaram na praça das corujas.. deixaram quase inacessível a jose Bonifácio..
Por favor coloquem semafaros e não interditar as vias rápidas do transito..

Lenoilton Pereira Do Nascimento
Comentou em 11/09/19

Acho muito bom melhora bastante
A fluidez trânsito já que os motoristas barreireses alguns não tem educação no trânsito, e não respeita as sinalizações existente nas ruas.

Gabriela
Comentou em 11/09/19

Poderiam ver a contagem também do semáforo s da cidade, onde os mesmo estão com a contagem de tempo desde a antiga gestão.

Jofre de Souza Neto
Comentou em 11/09/19

Essa equipe de trânsito é muita fraca de quando implantam faixas de pedestres os idiotas implantaram uma faixa de pedestre no início da rua da Faculdade até ao Posto de Combustíveis dos LINS é um congestionamento que atrapalhado as vias de todos os sentidos. São um banho de DOIDOS.

César
Comentou em 11/09/19

Um apelo aqui também, na entrada do Novo Horizonte/Bandeirantes no hotel morumbixaba pra quem tem acesso a rotatória da Santa Luzia, aquele trecho é muito estreito para o volume de carros, no horário de pico é horrível, deve ser transformada em sentido único

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.