Trânsito no bairro Vila Amorim sofre mudanças

As duas principais ruas do bairro passam a ter mão única melhorando a mobilidade urbana e estacionamento

Em 31/08 de 2019

Fotos e informações Dircom Barreiras

O trânsito nas ruas Otacílio Franca e Wilson Porto, no bairro Vila Amorim, em Barreiras, vai sofrer alterações na tentativa de melhorar a circulação dos veículos.

Com sinalização horizontal e vertical, a partir de agora, a Rua Otacílio Franca tem sentido único do Vale do Amanhecer para a rotatória da BR-135, considerada principal via com concentração de lojas, mercados e comércio, também foi contemplada com delimitação de estacionamento nos dois lados. Na Rua Wilson Porto, os condutores passam a ter acesso principal ao interior do bairro em sentido único, não sendo mais permitido descer no sentido BR-135.

Também integram as ações de melhoria de trafegabilidade nas imediações, a sinalização das ruas com pinturas indicativas, fixação de placas, faixas de pedestres e delimitação de estacionamento nas laterais, facilitando a rotina dos moradores e comerciantes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.