Trânsito foi alterado no Cais para os festejos de Oxum e Iemanjá; veja o mapa

Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito para os festejos de Oxum e Iemanjá. Desde as primeiras horas desta sexta-feira, 02 de fevereiro, nas imediações do Cais (palco das concentrações), foram feitas alterações no trânsito. Algumas ruas que dão acesso ao cais e a Praça Landulpho Alves estão com o acesso […]

Em 02/02 de 2018

Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito para os festejos de Oxum e Iemanjá. Desde as primeiras horas desta sexta-feira, 02 de fevereiro, nas imediações do Cais (palco das concentrações), foram feitas alterações no trânsito. Algumas ruas que dão acesso ao cais e a Praça Landulpho Alves estão com o acesso parcialmente bloqueado durante todo o dia.

Quem passa pelo circuito da festa recebe orientações dos desvios alternativos pelos guardas de trânsito da Coordenação Municipal do Trânsito – Cootrans, que estão a postos, organizando as rotas. A avenida Getúlio Vargas (rua do Cais) será fechada a partir das 16h até o final do cortejo.

Percurso do Cortejo
A previsão dos organizadores é que o cortejo terrestre saia às 18h do Cais, percorrendo algumas ruas, durante este percurso o trânsito ficará mais lento naquela região, exigindo a compreensão de motoristas e pedestres.

Batedores e agentes de trânsito acompanharão os participantes no roteiro que prevê a saída da Praça Deodoro da Fonseca (Sacola Cheia), seguindo pelas ruas Abílio Farias, trecho da Guiomar Porto, José de Alencar, 24 de Outubro e, finalmente, encerramento na Praça Landulpho Alves.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.