Tito visita comunidades rurais do município de Barreiras

O deputado federal, Tito, esteve nesta quinta-feira (03), em visita aos povoados de Cana Brava, Boqueirão do Justino e Boqueirão do Rodrigues, comunidades rurais do município de Barreiras. Na oportunidade, Tito conversou com moradores locais e reuniu-se com as lideranças políticas de quem ouviu e compartilhou propostas, assumindo desde já, vários compromissos em um momento […]

Em 03/01 de 2019

O deputado federal, Tito, esteve nesta quinta-feira (03), em visita aos povoados de Cana Brava, Boqueirão do Justino e Boqueirão do Rodrigues, comunidades rurais do município de Barreiras. Na oportunidade, Tito conversou com moradores locais e reuniu-se com as lideranças políticas de quem ouviu e compartilhou propostas, assumindo desde já, vários compromissos em um momento histórico para aqueles povoados, que pela primeira vez recebe a visita de um deputado federal.

Ele ouviu atentamente as propostas e firmou compromissos que assumirá após a assunção na Câmara Federal. A visita faz parte de um cronograma do parlamentar de conhecer o cotidiano dos moradores das comunidades rurais da região. O deputado foi muito bem recepcionado e mostrou-se à vontade ao lado do povo ao participar da reunião, onde escutou as demandas locais dos moradores mais antigos e também dos mais jovens.

Tito finalizou afirmando que tem planos positivos para a agricultura e para o pequeno agricultor, pois segundo o deputado, são eles quem gera boa parte das riquezas e que colocam a comida na mesa do povo da região. “Vim aqui para ouvir e coloco-me à disposição dessas comunidades. Essas pessoas precisam de mais valorização, pois já contribuem com a força de seu trabalho. Colocou-me à disposição para ser parceiro dessas comunidades na busca das melhorias, junto aos governos federal e estadual. Contem comigo!”

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.