Tito se reúne com Ministro do Meio Ambiente em Brasília

O Deputado Federal eleito, Carlos Tito, esteve reunido com o Ministro do Meio Ambiente Dr. Edson Duarte, juntamente com Bernardus Lichtenberg e José Paulo Toffano, nesta quarta-feira (31). O encontro foi realizado em Brasília onde foram tratadas as ações do Ministério do Meio Ambiente e de suas principais políticas públicas em atividade no País. O […]

Em 31/10 de 2018

O Deputado Federal eleito, Carlos Tito, esteve reunido com o Ministro do Meio Ambiente Dr. Edson Duarte, juntamente com Bernardus Lichtenberg e José Paulo Toffano, nesta quarta-feira (31). O encontro foi realizado em Brasília onde foram tratadas as ações do Ministério do Meio Ambiente e de suas principais políticas públicas em atividade no País. O ministro foi muito receptivo e na reunião foi ventilado o direcionamento dos trabalhos que devem ser desenvolvidos para 2019.

Criado em 1992, o Ministério do Meio Ambiente tem como missão promover a adoção de princípios e estratégias para o conhecimento, a proteção e a recuperação do meio ambiente, o uso sustentável dos recursos naturais, a valorização dos serviços ambientais e a inserção do desenvolvimento sustentável na formulação e na realização de políticas públicas em todos os níveis e instâncias de governo e sociedade.

O parlamentar destacou que essa será uma luta diária no seu mandato. “Essa é uma pauta que merece atenção e devemos fazer a nossa parte. Estou determinado a debater sobre os principais problemas enfrentados por nossa população e pelos setores produtivos para colaborar com a apresentação das soluções que ajudem a acelerar o desenvolvimento econômico e social da Bahia e do nosso País”, declarou o deputado eleito Carlos Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.