Tito participa de entrevista na Rádio Barreiras

Tito destacou o bom trabalho desenvolvido pelo governador Rui Costa, principalmente na saúde, que tem conseguido demonstrar que é possível trabalhar com responsabilidade e compromisso

Em 12/04 de 2019

Além de visitas administrativas para se colocar à disposição da região, o deputado federal Tito participou na manhã desta sexta-feira (12), de um bate-papo no programa Patrulha RB da Rádio Barreiras, comandado pelo apresentador Agaellington Neves. Na oportunidade, falou sobre os planos, projetos e trabalhos realizados na Câmara Federal para o desenvolvimento e o progresso da região, projetou o mandato e analisou o momento atual da política brasileira.

Durante a entrevista, dentre outros, foram abordados temas importantes como a saúde pública na região, principalmente em relação às conquistas obtidas junto ao Governo do Estado para a ampliação e implantação dos centros de Oncologia e Cardiologia do Hospital do Oeste, a ampliação do Aeroporto de Barreiras, a retomada das obras da BR-135 entre São Desidério e Correntina e a duplicação da BR-242 no trecho entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Tito destacou também o bom trabalho desenvolvido pelo governador Rui Costa, principalmente na saúde, que tem conseguido demonstrar que é possível trabalhar com responsabilidade e compromisso, capitalizando os investimentos no setor por todas as regiões do Estado.

“Vivenciamos um momento muito triste na saúde pública de Barreiras, pois, infelizmente, esse setor não é prioridade na atual gestão municipal. Recentemente a prefeitura reduziu o atendimento no Hospital Eurico Dutra e o atendimento às crianças no Centro de Saúde Infantil Emilly Raquel, num ato de total desrespeito com a população do município”, declarou o deputado.

O parlamentar finalizou ressaltando que tem consciência de seu papel dentro do parlamento e que sua atuação não se resumirá apenas em emendas impositivas, que será representativo, produtivo e atuante, apresentando as demandas dos municípios e chamando atenção para as causas que ele deve propor soluções. De modo que seja voltado para o interesse da população da região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.