Tito intensifica visitas para ouvir reivindicações da comunidade do Oeste do Estado

Com o intuito de ouvir as reivindicações e demandas dos feirantes e pequenos produtores, e agradecer o apoio e a confiança na sua candidatura, o deputado eleito Tito voltou, nesse sábado (17), à feira livre do centro de Barreiras, cumprindo uma extensa agenda de visitas no Oeste do Estado. De acordo com Tito, o excelente […]

Em 18/11 de 2018

Com o intuito de ouvir as reivindicações e demandas dos feirantes e pequenos produtores, e agradecer o apoio e a confiança na sua candidatura, o deputado eleito Tito voltou, nesse sábado (17), à feira livre do centro de Barreiras, cumprindo uma extensa agenda de visitas no Oeste do Estado. De acordo com Tito, o excelente resultado nas urnas só aumenta seu compromisso e responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as mazelas sociais existentes na região. E que a estratégia de percorrer todos os municípios e comunidades do Oeste para identificar as demandas da população deve nortear seu ritmo de trabalho até a posse.

“Fizemos questão de vir aqui na feira e ouvir as demandas e agradecer àquelas pessoas que aqui estão, haja vista que este é um local por onde passam centenas de pessoas que moram nas comunidades e nos bairros distantes. Lutaremos para fazer um mandato diferente na área agrícola, de incentivo ao produtor, para fortalecer os municípios, conseguir recursos para melhorar a vida do empreendedor e ajudar a mudar a realidade do nosso povo. Precisamos fazer um mandato que funcione e priorize o que é mais importante para o cidadão”, afirmou.

Para ele, a cada localidade visitada fica mais evidente que a região está fora do radar e dos projetos estruturantes do país. Por isso está caminhando e ouvindo a população, para realizar um trabalho diferenciado em Brasília. “Temos potenciais que podem ser mais bem explorados e ajudar a fortalecer a economia de nossa região. Estamos discutindo as demandas e ouvindo os representantes do setor produtivo local, pois existem demandas que possuem soluções práticas e de pouca complexidade e que podem transformar a realidade da economia da região”, finalizou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.