Tarifa do transporte coletivo terá reajuste em Barreiras

A partir de segunda-feira (18), o barreirense vai pagar 15,27% a mais pelo transporte coletivo

Em 15/11 de 2019

Com informações da Dircom Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia, acolheu solicitação da Concessionária Viação Cidade de Barreiras Ltda, e reajusta a tarifa do transporte coletivo em 15,27%.

A solicitação da Concessionária decorre do direito de aplicação da fórmula matemática estabelecida na Cláusula Décima Primeira, parágrafo segundo, dos contratos 173/2014 e 174/2014, que disciplina o reajuste anual da tarifa. Após parecer favorável do Setor Técnico e da Procuradoria Jurídica Municipal, que analisou os dados, fórmula e cálculos apresentados pela Concessionária. O último reajuste tarifário foi concedido em 05 de maio de 2017.

A Prefeitura de Barreiras publicará decreto fixando as novas tarifas para o transporte coletivo de passageiros urbano e rural/distrital, com reajuste de 15,27%, que passará a valer a partir de segunda-feira, (18).

10 comentários

Valeria de amorim santana
Comentou em 15/11/19

Já ta caro a passagem imagina agora, com esse aumeto da tarifa, com a locomoção de bem pertinho por que barreiras não é muiyo grande, será o absurdo esse aumento e inacreditável, o modo do jeito que os políticos querem rouba o dinheiro, dos trabalhadores 🙄

Augusto Fernando
Comentou em 15/11/19

Aumentar passagem. Para andar num lixo que dizem ser ônibus. Tremendo absurdo com a população. Eles estão certo em que na cláusula está favoravel ao aumento. E tbem existe uma cláusula que tem que haver renovação da frota. Onibus com mais de 10anos nao podem rodar. E o que é onibus do ano 2004 o carro 69 por exemplo que ja deveria está no lixão. Onibus que todos os dias vivem quebrando… #soucontraoaumento

johnny carvalgo
Comentou em 15/11/19

E UMA FALTA DE VERGONHA ISSO, FROTAS DE ÔNIBUS ANTIGAS BARREIRAS TUDO E PRÓXIMO NÃO E TÃO LONGE COMO CAPITAL, MUITO CARO E O SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA E DESUMANO

Maycon
Comentou em 15/11/19

É um absurdo aumentar a passagem de novo a tarifa já está cara .É injusto com toda a população.Os ônibus está um lixo quebra diariamente sem nenhum conforto sempre está super lotados.Tem que renovar é a frota de ônibus.O prefeito acolheu a solicitação da empresa de Boa parabéns prefeito pela sua audácia tá pensando no melhor pro provo mesmo.Cadê os vereadores de merda que n faz nada ganham e desaparece só viajando.#Só contra o aumento a população tem que protestar correr atrás de seus direitos.

Maycon
Comentou em 15/11/19

Tem entrar outra empresa concorrente pra tirar essa viação Cidade De Barreiras essa landrona já deu o que tinha pra dá só pensando em aumentar passagem ninguém que usa o ônibus é rico não.#Viação De Barreiras chega de golpe.

**
Comentou em 15/11/19

Ano que vem está aí… é só vota novamente no vereador da taxa 0 14789 …

Alex
Comentou em 15/11/19

Isso é um absurdo! Se paga uma taxa abusiva para andar menos de 1 km, e só o que esses malditos acomodados fazem é aumentar a porcaria da tarifa.

Elian Santos
Comentou em 15/11/19

Como é que aumenta o valor do transporte sem ter uma conversa com a população, sem conta que esses ônibus estão um lixo, só quebrando direto, porta que não abre, porta que não fecha, não tem um ônibus com ar condicionado, quando chove os ônibus molha mais dentro do que do lado de fora, falta ônibus nas linhas que tem mais passageiro, como é que vamos pagar mais caro por um serviço ineficiente.

FALTA É CONCORRÊNCIA POR QUE A EMPRESA QUE ESTÁ AI FAZ OQ BEM ENTENDER COM OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO😡😡😡

Lorena
Comentou em 17/11/19

Só o que faltava mesmo viu! Um absurdo o preço que se paga para usufruir de transportes ineficientes, sem conforto algum, caindo aos pedaços, quebram sempre, atrasam..sem contar no tratamento horrível vindo dos cobradores e na super lotação de certa linhas ! Melhorem primeiro, antes de aumentar preço de passagem! O preço não condiz com a realidade em que o serviço oferecido pela vcb se encontra! E outra, Barreiras é cidade de interior, os lugares são próximos, acho que estão confundindo com Brasília, São Paulo.. só pode! Melhoreeeeem!

Fabrício Rocha
Comentou em 18/11/19

Que absurdo uma cidade pequena dessa um transporte caótico e ainda vai aumentar a passagem, deveria tomar era vergonha na cara essa empresa que é um verdadeiro lixo

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.