Surge o quarto caso suspeito de Coronavírus em Barreiras

Desta vez, trata-se de uma senhora de 61 anos que já passou por coleta de material para análise

Em 20/03 de 2020

Dircom Barreiras

A Secretaria de Saúde de Barreiras identificou um novo caso com característias que sugerem a suspeição de Novo Coronavírus (Covid-19). A pessoa apresenta um quadro de sintomas leves.

Veja abaixo a Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras:

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a identificação de um novo caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma mulher de 61 anos, que já passou por coleta de material para análise.

A pessoa apresenta um quadro de sintomas leves, passa bem, e conforme protocolo do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Riachão das Neves (município de origem da paciente) já foi comunicada para fazer a transferência onde a pessoa ficará em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, ressalta ainda que se trata de caso suspeito e seguirá com todas as medidas para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

Informa ainda que estará publicando dois boletins diários pela manhã e tarde para manter a população devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 20 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.