Sociedade acompanha andamento de obra de esgotamento em Barreiras

Ascom Embasa(UNB) Reunidos na tarde da segunda-feira, 30, cerca de 20 representantes do poder público, instituições de classe e da sociedade civil participaram das atividades da comissão de acompanhamento da obra de ampliação do esgotamento sanitário de Barreiras. Dentre os temas, está a retomada da obra e a adesão dos representantes da sociedade para participar […]

Em 04/07 de 2014

Ascom Embasa(UNB)

01Reunidos na tarde da segunda-feira, 30, cerca de 20 representantes do poder público, instituições de classe e da sociedade civil participaram das atividades da comissão de acompanhamento da obra de ampliação do esgotamento sanitário de Barreiras. Dentre os temas, está a retomada da obra e a adesão dos representantes da sociedade para participar das discussões dentro da comissão. Este foi o segundo encontro sob a vigência do novo contrato das obras, retomadas no final do ano passado.

O objetivo da comissão é garantir a participação e a representatividade do público no acompanhamento da obra e do projeto social, contribuindo com o processo de socialização das informações, além de discutir e avaliar as questões ambientais locais, sugerindo encaminhamentos. A próxima reunião será realizada no dia 16 de julho, quando os presentes deverão definir o novo presidente da comissão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.