Sindsemb entra com ação na justiça pedindo regularização dos salários em atraso

O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb) entrou na manhã desta segunda feira, 11, com uma ação de liminar em mandado de segurança pedindo a regularização imediata dos salários em atraso. Os servidores municipais têm sofrido com constantes atrasos salariais, em função desta situação. O Sindsemb no mês de agosto garantiu o pagamento da […]

Em 11/11 de 2013

-01O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb) entrou na manhã desta segunda feira, 11, com uma ação de liminar em mandado de segurança pedindo a regularização imediata dos salários em atraso.

Os servidores municipais têm sofrido com constantes atrasos salariais, em função desta situação. O Sindsemb no mês de agosto garantiu o pagamento da categoria através de uma decisão judicial.

O Sindsemb lamenta ter que recorrer constantemente à justiça para que um direito básico como o salário seja efetivado. Continuamos aguardando que o “Governo do Trabalho” ponha fim a situação estabelecendo assim o calendário de pagamento.

Fonte: Ascom Sindsemb

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.