Sindsemb debate com secretários municipais a regularização de salários

Aconteceu na tarde de sexta, 08, no espaço Javan, assembleia dos servidores públicos com secretários de governo do município de Barreiras Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemb), Carmélia da Mata, os debates trazem resultados animadores. “Ainda essa semana tivemos uma conversa com a secretária de Saúde, Regina Figueiredo, e a mesma nos […]

Em 10/11 de 2013

Aconteceu na tarde de sexta, 08, no espaço Javan, assembleia dos servidores públicos com secretários de governo do município de Barreiras

-01Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemb), Carmélia da Mata, os debates trazem resultados animadores. “Ainda essa semana tivemos uma conversa com a secretária de Saúde, Regina Figueiredo, e a mesma nos garantiu que os salários já estão sendo regularizados e que para os próximos meses tudo voltará a sua normalidade”, disse a sindicalista.

Sobre a reunião realizada entre os servidores e representantes da administração na tarde da última sexta-feira, 08, Carmélia comentou que o secretário de Ações Comunitárias, Luis Holanda, teve comportamento transparente em busca de entendimento e diálogo. “Luis Holanda nos apresentou as contas da Educação e explanou a situação aos servidores. O secretário garantiu que já na próxima segunda-feira, 11, os salários serão pagos em sua integralidade e que até dezembro todos os salários do setor de Educação estarão regularizados. Senti confiança por parte da administração municipal e acredito que estamos no caminho da solução para este conflito”, finalizou.

Fonte: Jornal O Expresso

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.