Sicredi expande e inaugura novas instalações da agência em Barreiras

Coquetel de inauguração marca a abertura de uma agência moderna e repleta de oportunidades para quem busca soluções financeiras apoiadas no cooperativismo de crédito

Em 12/11 de 2019

Dando continuidade à sua forte proposta de expansão e buscando um melhor atendimento aos associados, no início da noite dessa segunda-feira (11), em uma programação descontraída e bastante prestigiada por autoridades e comunidade local, foram inauguradas as novas instalações da agência do Sicredi em Barreiras, Oeste da Bahia.

Moderno e confortável, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

Cumprimentado por lideranças do Sicredi, lideranças municipais e religiosas, parceiros, entidades e imprensa, que comemoraram todos os diferenciais trazidos pela instituição, o gerente da agência Barreiras, Maxsuel Jesus, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela marca na cidade, lembrou que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua, por isso a necessidade de disponibilizar um novo espaço de atendimento e convívio.

“É um sentimento de plena felicidade e de muita expectativa, é a realização de um grande sonho, nós temos uma instituição financeira que coopera e cresce junto com Barreiras, e com a certeza que prosperaremos, fazendo alianças, desenvolvendo os setores e segmentos”. Declarou o gerente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.