Servidores municipais mantêm greve em Barreiras

Em assembleia realizada no final da tarde de ontem, 30 de setembro, os servidores municipais de Barreiras deliberaram pela manutenção da greve. Durante a assembleia os servidores se mostraram indignados pela falta de diálogo do “Governo do Trabalho” com o Sindicato enquanto representante da categoria. O “Governo do Trabalho” continua se negando a receber e […]

Em 03/10 de 2013

teste-internoEm assembleia realizada no final da tarde de ontem, 30 de setembro, os servidores municipais de Barreiras deliberaram pela manutenção da greve.

Durante a assembleia os servidores se mostraram indignados pela falta de diálogo do “Governo do Trabalho” com o Sindicato enquanto representante da categoria.

O “Governo do Trabalho” continua se negando a receber e discutir com a comissão de servidores eleitos em assembleia, a pauta de reivindicações da categoria. Os servidores têm sofrido com atitudes autoritárias da atual gestão como a que ocorreu na última tentativa de audiência na sexta-feira, quando os portões da prefeitura foram trancados e a guarda municipal foi colocada a postos para impedir a entrada dos servidores.

O Vice Presidente do Sindsemb, Fábio Campos, afirma “A postura autoritarista da atual gestão com os servidores grevistas é preocupante, temos visto remoções de trabalhadores sem justificativa, suspensão do diálogo com a mesa de negociação e constantes casos de assédio moral”, afirma.

A categoria continua unida e planeja novos movimentos.

Fonte: Sindsemb

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.