Servidores municipais de Barreiras vão parar nesta segunda, 25

Em assembleia realizada ontem, 21, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (Sindsemb), a categoria cogitou a possibilidade de greve, em virtude dos constantes atrasos de salário e a falta de diálogo entre o poder público e os servidores. Uma grande parte dos servidores ainda está sem receber os salários referentes ao […]

Em 22/11 de 2013

01Em assembleia realizada ontem, 21, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (Sindsemb), a categoria cogitou a possibilidade de greve, em virtude dos constantes atrasos de salário e a falta de diálogo entre o poder público e os servidores.

Uma grande parte dos servidores ainda está sem receber os salários referentes ao mês de outubro. Durante a assembleia os servidores deliberaram por realizar uma paralisação na segunda feira, 25 de novembro. A categoria decidiu realizar uma nova assembleia na quinta feira, 28 de novembro, para deliberar sobre a greve.

Fonte: Ascom Sindsemb

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.