Semáforo quebrado complica trânsito e provoca acidente em Barreiras

Semáforo com defeito provocou acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma viatura do corpo de bombeiros, na manhã desse domingo (06), no cruzamento da Rua Coronel Magno com a Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. Um dos bombeiros que estava na viatura e uma criança e um adulto que estavam no […]

Em 07/01 de 2019

Cruzamento da Cel. Magno com Cap. Manoel Miranda, semáforo sem funcionar há mais de 9 meses | Fotos: Reprodução redes sociais

Semáforo com defeito provocou acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma viatura do corpo de bombeiros, na manhã desse domingo (06), no cruzamento da Rua Coronel Magno com a Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. Um dos bombeiros que estava na viatura e uma criança e um adulto que estavam no outro veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

No cruzamento onde o acidente aconteceu, os semáforos não funcionam há mais de nove meses. A situação confunde e gera risco para motoristas e pedestres, pois nem sequer placas de sinalização foram providenciadas para amenizar o problema. A reportagem do Falabarreiras já tinha chamado a atenção para esse problema, quando o departamento da prefeitura responsável pelo trânsito na cidade foi procurado para esclarecimentos, que alegou que o processo para conserto dos equipamentos estavam em fase de licitação, mas até o momento o problema persiste. Enquanto isso a população continua correndo sérios riscos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.