Secretário do Ministério da Infraestrutura anuncia reforma do aeroporto de Barreiras

“Entregamos, junto com o governo da Bahia, o aeroporto de Vitória da Conquista, e agora o próprio aeroporto de Barreiras terá investimento”

Em 17/09 de 2019

Com informações Bahia Notícias

O secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, anunciou, em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, que o governo Bolsonaro vai investir no aeroporto de Barreiras.

“Entregamos, junto com o governo da Bahia, o aeroporto de Vitória da Conquista, e agora o próprio aeroporto de Barreiras terá investimento. Vai haver toda a reforma, terminal de passageiro, reforma da pista, reforma do pátio de aeronave”, pontuou.

Outra novidade contada por Glanzmann foi a data para entrega das obras do aeroporto de Salvador, com investimento de R$ 770 milhões. “Tivemos reunião Vinci Airports. Estamos com o cronograma de obras em dia. Pretendemos entregar no dia 4 de dezembro deste ano. Mas a verdade que as obras vão ficar prontas antes disso. Isso já está acontecendo no mês setembro, outubro e novembro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.