Secretaria Municipal de Saúde promove oficina sobre DST’s

A Secretaria Municipal de Saúde promove durante o dia 21 de novembro uma oficina sobre as doenças sexualmente transmissíveis DST’s na Câmara de Vereadores de Barreiras. A oficina de atualização sobre transmissão vertical das DSTs, coordenada pelo Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA tem como público alvo enfermeiros das unidades de saúde de Barreiras […]

Em 21/11 de 2013

01A Secretaria Municipal de Saúde promove durante o dia 21 de novembro uma oficina sobre as doenças sexualmente transmissíveis DST’s na Câmara de Vereadores de Barreiras.

A oficina de atualização sobre transmissão vertical das DSTs, coordenada pelo Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA tem como público alvo enfermeiros das unidades de saúde de Barreiras e da microrregião que abrange nove municípios do oeste baiano.

Para participar da oficina os participantes doaram dois quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues para instituições beneficentes.

“Essa oficina de atualização é muito importante para o trabalho que nossa equipe desenvolve no CTA e faz parte da estratégia de mobilização e conscientização da população para a prevenção das DST’s”, falou a Coordenadora do CTA Carla Suelk.

Presente a abertura da oficina a Secretária Municipal de Saúde Regina Figueiredo enfatizou o papel do CTA.

“Somos conscientes do compromisso da equipe do CTA com a saúde preventiva da população, o nosso governo tem intensificado investimentos para melhorar os serviços e fortalecer as medidas preventivas”, falou a Secretária de saúde Regina Figueiredo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.