Sancionada lei que garante reajuste salarial dos servidores em Barreiras

Yonara Alves | Dircom Barreiras Já foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo Prefeito de Barreiras Antonio Henrique as leis, de origem do poder executivo, que estabelecem o aumento salarial dos servidores municipais. A lei 1065/2014 define em 8,32 por cento o reajuste dos professores, com efeito retroativo a março. Os servidores […]

Em 29/04 de 2014

Yonara Alves | Dircom Barreiras

Avenida Benedita Silveira, centro de Barreiras

Avenida Benedita Silveira, centro de Barreiras

Já foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo Prefeito de Barreiras Antonio Henrique as leis, de origem do poder executivo, que estabelecem o aumento salarial dos servidores municipais. A lei 1065/2014 define em 8,32 por cento o reajuste dos professores, com efeito retroativo a março. Os servidores civis foram contemplados com 6 por cento de aumento conforme previsto na lei municipal 1066/2014.

“O reajuste será pago de forma integral e retroativo a março, garantimos também o envio antecipado do projeto de reajuste salarial dos demais servidores previsto para inclusão na folha de maio”, disse o prefeito.

Após a sanção das leis, o Secretário Municipal da Fazenda, Pedro Antônio de Oliveira informou que os salários serão pagos a partir de quarta-feira, 30.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.