Sancionada a lei que beneficia mototaxistas

Foi sancionada, na tarde dessa terça-feira, 12, em Barreiras, a Lei Municipal 1048/2013, que garante ao mototaxista a possibilidade de transferir sua permissão de trabalho para outro depois de dois anos de serviço na atividade se necessitar. Com a lei, novos mototaxistas podem substituir aqueles que decidiram por outros rumos profissionais. “Estamos trabalhando para atender […]

Em 14/11 de 2013

01Foi sancionada, na tarde dessa terça-feira, 12, em Barreiras, a Lei Municipal 1048/2013, que garante ao mototaxista a possibilidade de transferir sua permissão de trabalho para outro depois de dois anos de serviço na atividade se necessitar.

Com a lei, novos mototaxistas podem substituir aqueles que decidiram por outros rumos profissionais.

“Estamos trabalhando para atender as reivindicações de todas as categorias e investindo na cidade, melhorando o trânsito. Com relação aos mototaxistas, valorizaremos a atividade e esta lei é mais uma ação de apoio aos que transportam o cidadão”, destacou o prefeito Antonio Henrique.

O serviço de mototáxi consiste no transporte individual de passageiros e encomendas por meio de sidecar e semi-reboque. Quem transferir a permissão, só poderá retornar a atividade depois de seis anos.

Os mototaxistas festejaram a alteração da lei e compareceram em massa ao encontro com o prefeito no pátio da Prefeitura de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.