Reunião ampliada da Associação Mães pela Diversidade acontece hoje, em Barreiras

Dentre os assuntos da pauta, estará a eleição dxs membrxs da subcoordenação de Barreiras

Em 05/12 de 2019

O capítulo do Oeste da Bahia, da Associação Mães Pela Diversidade, promoverá o segundo encontro de Mães pela Diversidade hoje, 05 de dezembro, com o objetivo de ampliar a discussão sobre a situação da comunidade LGBTQI+ no município de Barreiras. A Coordenação regional do Oeste ampliou também o público convidado para a reunião, que desta vez contará com a presença das mães, pais, filhxs e movimentos organizados, garantindo o lugar de fala de cada um.

Em pauta estarão a eleição dxs membrxs da subcoordenação de Barreiras, as ações programadas para 2020 e o acolhimento dos voluntários para que se unam às atividades do Mãos no município.

O Encontro será na Escola Estadual Duque de Caxias, na Vila dos Funcionários, a partir das 19h, e contará com apresentação da Companhia de Experimentação e Pesquisa em Arte & Cultura, CEPAC, que elaborou uma performance emocionante, especialmente para a ocasião.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.