Quinto paciente curado do novo coronavírus em Barreiras tem alta após 16 dias de internação

A jovem chegou ao Pronto Atendimento Coronavírus com sintomas de falta de ar, cefaleia e febre, e durante a internação fez uso de medicamentos específicos para o tratamento da doença

Em 03/06 de 2020

Com foto e informações da Dircom Barreiras

A quinta paciente curada da Covid-19 recebeu alta na manhã da segunda-feira (01) do internamento no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras, Oeste da Bahia. A jovem de 33 anos que reside no bairro Sombra da Tarde, após internação foi liberada no 16º dia depois de testar positivo, sendo recebida pela família e aplaudida pela direção e toda equipe médica.

A paciente chegou à unidade com sintomas de falta de ar, cefaleia e febre, e durante a internação fez uso de medicamentos específicos para o tratamento da Covid-19. Com a alta da quinta paciente, destaca-se a importância do empenho da equipe multidisciplinar do Pronto Atendimento que comemora o índice de cura.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.