“Quem gosta de Barreiras vota em Tonhão”, afirma governador Rui Costa em Barreiras

O candidato à reeleição Antonio Henrique e seu vice Moisés receberam, na noite desta terça-feira (27), o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão para um grande ato político. Eles participaram de uma carreata e de um comício em Barreirinhas, região central da cidade, que contou com a presença de milhares de apoiadores. O […]

Em 28/09 de 2016

quem-gosta-de-barreiras-vota-em-tonhao-afirma-governador-rui-costa-em-barreiras-01

O candidato à reeleição Antonio Henrique e seu vice Moisés receberam, na noite desta terça-feira (27), o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão para um grande ato político. Eles participaram de uma carreata e de um comício em Barreirinhas, região central da cidade, que contou com a presença de milhares de apoiadores.

O governador Rui Costa falou sobre a importância da gestão Antonio Henrique para colocar novamente a cidade nos trilhos da normalidade administrativa e recuperar a capacidade de investimento de Barreiras. Com a credibilidade recuperada, o município poderá receber muito mais obras e investimentos dos governos estadual e federal.

quem-gosta-de-barreiras-vota-em-tonhao-afirma-governador-rui-costa-em-barreiras-02

“Eu vim aqui pra dizer a vocês que, pra fazer isso tudo, eu preciso de alguém que me ajude, não de alguém que faça politicagem. Eu preciso de alguém chamado Tonhão, que o povo gosta. E Tonhão gosta de cuidar de gente. Política é lugar de quem gosta de gente, não de quem gosta de fazer negócio”, afirmou o governador.

Em seu discurso, Antonio Henrique lembrou que se dependesse das pesquisas, Rui não seria governador da Bahia. A posição foi reforçada pelo vice-governador João Leão, que lembrou as pesquisas dando vitória ao candidato da oposição, Paulo Souto.

quem-gosta-de-barreiras-vota-em-tonhao-afirma-governador-rui-costa-em-barreiras-03

O governador também anunciou que pretende iniciar, em parceria com Antonio Henrique, a construção da unidade regional do Hemoba e da Policlínica de Barreiras, que vai melhorar ainda mais o atendimento de saúde da região. Por fim, o governador deixou um recado aos barreirenses. “Quem gosta da Bahia, quem gosta de Barreiras, vota 11. Vota em Tonhão”, finalizou Rui.

quem-gosta-de-barreiras-vota-em-tonhao-afirma-governador-rui-costa-em-barreiras-04

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.