Queima de fogos na Baía da Guanabara, foi show em Barreiras

A chegada do ano novo foi marcada por um espetáculo de cores e imagens à beira do Rio Grande

Em 02/01 de 2020

Fotos e informações Dircom Barreiras

A chegada de 2020 foi celebrada por centenas de moradores e turistas na orla da Baía do Rio Grande (Baía da Guanabara), em Barreiras, no Oeste da Bahia. O espetáculo de cores e imagens marcou a chegada do novo ano com a queima de fogos que durou 15 minutos de show no céu do centro histórico, na Praça Landulfo Alves.

A fim de evitar um mal-estar para idosos, crianças e animais domésticos, esse ano foi adotado o modelo de show pirotécnico, que é considerado mais silencioso. Foram mais de 2.500 quilos de fogos, dando preferência aos estalos acionados em grandes altitudes, minimizando assim os ruídos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.