PTC deixa base do governo de Zito e desembarca na oposição

Osmar Ribeiro Como já havia anunciado, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, deixa base governista e passa a integrar oposição em Barreiras O presidente do PTC de Barreiras, Fábio Araújo Novais (Binha Novais), protocolou às 16h33 dessa quinta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, notificação da decisão de compor a bancada da oposição ao […]

Em 12/05 de 2017

Osmar Ribeiro

Como já havia anunciado, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, deixa base governista e passa a integrar oposição em Barreiras

Binha Novais comemora a decisão com os vereadores Vivi Barbosa e Marcos Reis | Fotos: Divulgação

O presidente do PTC de Barreiras, Fábio Araújo Novais (Binha Novais), protocolou às 16h33 dessa quinta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, notificação da decisão de compor a bancada da oposição ao atual governo municipal.

Com o comunicado, o vereador Hipólito dos Passos de Deus, deverá seguir a decisão do partido e integrar a bancada de oposição, que hoje é composta por Nereu do Gás (REDE), Marcos Reis (PSDB) e liderada pelo vereador Vivi Barbosa (PCdoB).

O vereador Hipólito foi procurado pelo Fala Barreiras, mas até a finalização da matéria não deu retorno.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.