Protocolada chapa encabeçada por Eurico para disputar eleição da Mesa Diretora da Câmara de Barreiras

Está protocolada na Câmara de Vereadores a chapa da base governista para concorrer à eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras para o biênio 2019/2020, que acontecerá no próximo dia 04 de dezembro. Eurico Queiroz (PRB) encabeça a chapa como candidato a presidente, tendo João Felipe Lacerda (PTB) como vice-presidente, Alcione Rodrigues […]

Em 28/11 de 2018

Alcione Rodrigues, recém empossado e candidato a 1º Secretário, Eurico Queiroz, candidato a presidente e João Felipe a vice-presidente | Foto: Divulgação

Está protocolada na Câmara de Vereadores a chapa da base governista para concorrer à eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras para o biênio 2019/2020, que acontecerá no próximo dia 04 de dezembro. Eurico Queiroz (PRB) encabeça a chapa como candidato a presidente, tendo João Felipe Lacerda (PTB) como vice-presidente, Alcione Rodrigues (PHS) como primeiro secretário e Hipólito dos Passos de Deus (PTC) na segunda secretaria.

Até o momento só foi registrada uma chapa para disputar a presidência da mesa. A expectativa agora é em relação ao comportamento dos outros vereadores de oposição e do atual presidente, Gilson Rodrigues, se eles vão lançar uma chapa e disputar com a já registrada ou não. Resta apenas esperar, pois em eleição de câmara de vereador tudo pode acontecer.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.