Projeto da UFOB oferece 400 vagas em quatro cursos de empreendedorismo

O Projeto Bota Pra Fazer da UFOB está com seleção aberta para novas turmas nos campi de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Neste ano, serão ofertadas 400 vagas distribuídas em quatro cursos. Estudantes, técnicos, servidores e pessoas da comunidade que trabalhem com empreendedorismo podem se inscrever […]

Em 13/01 de 2017

Projeto-da-UFOB-oferece-400-vagas-em-quatro-cursos-de-empreendedorismo-01O Projeto Bota Pra Fazer da UFOB está com seleção aberta para novas turmas nos campi de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Neste ano, serão ofertadas 400 vagas distribuídas em quatro cursos. Estudantes, técnicos, servidores e pessoas da comunidade que trabalhem com empreendedorismo podem se inscrever gratuitamente em um deles no site até 30 de janeiro.

Com 22 horas de duração, os cursos oferecidos são de “Autoconhecimento: criando uma startup com poucos recursos”, “Pesquisa de Mercado: atinja o mercado – marketing; Atinja o mercado – vendas”, “Gestão de Pessoas, intraempreendedorismo e validação financeira” e “Questões jurídicas; Plano de negócios; Acesso a capital – Buscar recursos para o seu negócio”.

As atividades são realizadas em encontros presenciais e treinamentos on-line, composto por videoaulas e exercícios. As aulas serão ministradas por facilitadores credenciados pela Endeavor Brasil.

O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro. Os encontros acontecerão de 11 de fevereiro a 6 de maio, nas unidades onde o candidato estiver inscrito, conforme cronograma.

O projeto
O Bota pra Fazer é a mais completa plataforma educacional para o desenvolvimento de cursos de empreendedorismo e criação de novos negócios. O objetivo principal do programa promover no participante o autoconhecimento e o desenvolvimento de sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

Realizado em parceria com a Endeavor Brasil, a iniciativa visa incentivar e assessorar ações criativas e empreendedoras na Região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.