Projeto Adote um Leitor é tema de Tribuna Popular na Câmara de Barreiras

Com leitura se vence grandes batalhas

Em 03/07 de 2019

Foto e informações Ascom Câmara

Na sessão da última quarta-feira (26) a Câmara de Vereadores de Barreiras realizou mais uma Tribuna Popular. Desta vez para informar à sociedade sobre o projeto Adote um Leitor que está sendo realizado na escola Municipal Luzia Gonçalves, no bairro Santo Antônio, onde crianças do 3º ano do Ensino Fundamental são incentivadas, por meio da leitura, a estudar sobre valores humanos, e são premiadas pelo desempenho.

A Tribuna foi ocupada pelo idealizador do projeto – o empresário Suesley Moreira, que já conseguiu a adesão de sessenta empresários da cidade que fazem doação dos kits para o desenvolvimento do trabalho. Na escola Luzia Gonçalves, existe um total de 258 alunos do 3º ano. Com a divulgação, Suesley Moreira quer conquistar novos parceiros para que todos os alunos sejam atendidos.

Durante a Tribuna, os vereadores apoiaram o projeto e fizeram várias perguntas referentes ao tema, principalmente sobre a importância da iniciativa – que está tendo grande impacto na vida dos estudantes, ser levada para outros bairros.

O presidente Eurico Queiroz elogiou as crianças do bairro Santo Antônio e destacou que o projeto deve ser apresentado ao Executivo para que haja possibilidade de ser inserido em todas as escolas municipais.

1 comentário

Suesley Moreira da Silva
Comentou em 03/07/19

Ficou ótimo. Com essa iniciativa queremos atender mais alunos

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.