Programa Idade Viva elegerá a rainha da primavera

Por: Yonara Alves Alegria e vitalidade são as marcas registradas dos integrantes do Programa Idade Viva. Neste fim de ano, a turma irá celebrar a primavera com uma bela festa e um concurso para eleger a rainha da estação, nessa sexta-feira, 06, a partir das 17:00 horas, na sede do programa. Segundo a coordenadora do […]

Em 05/12 de 2013

Por: Yonara Alves

01Alegria e vitalidade são as marcas registradas dos integrantes do Programa Idade Viva. Neste fim de ano, a turma irá celebrar a primavera com uma bela festa e um concurso para eleger a rainha da estação, nessa sexta-feira, 06, a partir das 17:00 horas, na sede do programa.

Segundo a coordenadora do Idade Viva, Lélia Rocha, a comemoração já estava no calendário e os idosos estão ensaiando para fazer bonito. “Teremos apresentações de lambada, Ula Ula e canto, há três meses que os ensaios acontecem e estão todos bem preparados”, disse Lélia.

Quatro candidatas concorrerão ao título de rainha da primavera, o corpo de jurados será composto por representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social. A programação inclui também música ao vivo com o cantor Xuma e o grupo da melhor idade do clube ABCD.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.