Professora e aluna ficam feridas após forro do teto cair em sala de aula em Barreiras

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Barreiras informou que as vítimas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico imediato

Em 22/08 de 2019

Por G1 Bahia

Uma professora e uma aluna ficaram feridas após uma placa de gesso do teto de uma escola cair, em Barreiras, na terça-feira (20). O caso aconteceu no bairro Boa Sorte. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Barreiras informou que as vítimas tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico imediato e passam bem.

A Secretaria informou, ainda, que enviou uma equipe técnica de engenharia para interditar a sala e avaliar a segurança na unidade de ensino. Caso seja constatado apenas danos no forro do teto, será feita a reposição e logo a sala de aula será liberada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.