Primeiro encontro de Mães Pela Diversidade, acontecerá nesse final de semana em Barreiras/BA

O evento é gratuito e direcionado especialmente à mães de membros da comunidade LGBTQI+

Em 06/11 de 2019

A Associação Mães Pela Diversidade, divisão do Oeste da Bahia, promoverá o Primeiro Encontro de Mães pela Diversidade no dia 09 de novembro com o objetivo de apresentar e introduzir a Associação no município de Barreiras/BA, tratar do acolhimento de mães de filhxs LGBTQI+, assim como o recrutamento dessas para que se unam às atividades do Coletivo no município.

O Encontro será na Casa de Chá e Bistrô Doce Terapia, situada na Rua Marechal Hermes, 179, Centro de Barreiras/BA, a partir das 17h00min.

O evento é gratuito e direcionado especialmente à mães de membros da comunidade LGBTQI+. Informações via whatsapp: (77) 9 9866 2630

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.