Primeira unidade do Programa Farmácia da Bahia é inaugurada em Andaraí

Fotos: Haroldo Abrantes-GOVBA A população do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, é a primeira a contar com uma unidade do Programa Farmácia da Bahia. O serviço inaugurado nesse sábado (23) pelo governador Jaques Wagner oferece assistência e orientação farmacêutica na mesma estrutura física, onde os moradores têm acesso à distribuição de medicamentos. Na ocasião, […]

Em 25/11 de 2013

Fotos: Haroldo Abrantes-GOVBA

01A população do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, é a primeira a contar com uma unidade do Programa Farmácia da Bahia. O serviço inaugurado nesse sábado (23) pelo governador Jaques Wagner oferece assistência e orientação farmacêutica na mesma estrutura física, onde os moradores têm acesso à distribuição de medicamentos. Na ocasião, foram inaugurados também o terminal rodoviário da cidade, o espaço Academia da Saúde, além da entrega de máquinas agrícolas para pequenos produtores rurais.

Wagner destacou ainda a conclusão do Colégio Estadual Edgar Silva, localizado no distrito de Ubiraitá, na zona rural de Andaraí. “São várias obras incluindo a escola que está pronta, um colégio estadual de boa qualidade e fico contente de vir a Chapada Diamantina entregar essas melhorias para a população”.

“O dia de hoje representa um marco para o trabalho da Bahiafarma com a entrega da primeira das 36 unidades da Farmácia da Bahia em construção”, disse o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.