Primeira parcela do 13º já está disponível na conta dos Servidores Municipais de Barreiras

A primeira parcela do 13º salário injeta R$ 7 milhões na economia do Município

Em 12/06 de 2020

Informações da Dircom Barreiras | Imagem destaque reprodução Seu Crédito Digital

A Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia, realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos mais de 4.700 servidores municipais. Os valores já estão disponíveis nas agências bancárias credenciadas para saque nesta sexta-feira (12).

“Anteriormente o servidor tinha a opção de receber a primeira parcela no mês de aniversário, porém a antecipação, em junho, para todos os funcionários foi uma decisão que além de organizar o planejamento financeiro da administração, tem o fator motivacional”, disse o prefeito, Zito Barbosa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.