Primeira Câmara de Arbitragem e Mediação do Oeste da Bahia é inaugurada em Barreiras

A CAMOB apresentou sua estrutura ao público com eventos nos dias 16 e 17 de outubro, e representa uma alternativa ao Poder Judiciário

Em 22/10 de 2019

Marca Stúdio

A CAMOB – Câmara de Arbitragem e Mediação do Oeste da Bahia realizou a inauguração de sua sede na cidade nos dias 16 e 17 de outubro, com a presença de autoridades, empresários e imprensa da região. A instituição tem como objetivo oferecer uma alternativa mais simples e rápida para a resolução de conflitos extrajudiciais.

Durante os dois dias, os idealizadores Drª Jeane Macedo e Dr. Reinaldo Pettengill receberam os convidados e apresentaram os métodos utilizados pela CAMOB na resolução de controvérsias. “Este é um momento de grande alegria para nós, pois agora nasce um filho. Ao longo de dois anos trabalhamos incansavelmente neste projeto, fruto de muita pesquisa, trabalho e dedicação”, disse Drª Jeane, advogada e diretora executiva da CAMOB.

Empresários de diversos segmentos da indústria, do agro e do comércio da cidade, além de advogados e autoridades, puderam conhecer a estrutura da instituição, que está preparada para receber o público.

“Estamos concretizando um projeto importante para a sociedade, que representa um marco para a construção de relações sociais mais equilibradas e uma sociedade mais justa”, comemorou o Dr Reinaldo Pettengill, advogado e também idealizador do projeto. O diretor técnico responsável pela CAMOB, Adrúbal Júnior, também esteve presente nos dois dias de evento.

A CAMOB
A CAMOB possui em seu hall de mediadores e árbitros, profissionais espalhados por todo o Brasil, com vasta experiência em sua área de atuação. São especialistas nas mais diversas áreas, prontos para auxiliar na busca da melhor solução para conflitos.

Através dos métodos adequados de resolução de conflitos, a saber, a conciliação, mediação e arbitragem, busca-se aplacar a cultura da litigiosidade e a tratar o conflito sobre outra perspectiva, com maior autonomia, dedicação e responsabilidade.

Com sua inauguração no Oeste baiano, a CAMOB visa influenciar o cenário jurídico local, oferecendo uma prestação de serviço da mais alta qualidade, algo notado tanto na modernidade da sua estrutura como na seriedade e competência no seu corpo técnico.

CONTATO
Endereço: Avenida Ahylon Macêdo, n˚ 1639 – Morada Nobre – Barreiras/BA – CEP 47.810-692
Telefone: 77 3611.2372
Site: www.camob.com.br
E-mail: atendimento@camob.com.br
Redes Sociais: Facebook / Instagram / Youtube: @camoboficial

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.