Prefeitura de Barreiras não vai mais realizar a Exposição Agropecuária neste ano

A Oeste Genética será mantida no período de 23 a 26 de novembro

Em 24/10 de 2017

Osmar Ribeiro*

A nota emitida pela Diretoria de Comunicação (Dircom) dá conta de que a Prefeitura de Barreiras não irá mais realizar a Exposição Agropecuária de 2017, prevista para este novembro. A alegação é que terá que investir na reconstrução do pavilhão destruído pelo incêndio, na reformado pavilhão de açougues, que também foi atingido pelo fogo no início de outubro no CAB (Centro de Abastecimento de Barreiras). Investimentos também estão sendo feitos na requalificação da área externa do Estádio Municipal, local em que a prefeitura irá instalar provisoriamente os feirantes.

Porém, a Prefeitura de Barreiras, Acrioeste e Sindicato dos Produtores Rurais, irão realizar o Oeste Genética, no período de 23 a 26 de novembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, evento que estaria na programação oficial da Exposição Agropecuária.

* Com informações e foto da Dircom Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.