Prefeitura de Barreiras faz primeira convocação dos aprovados no Processo Seletivo

Dircom O edital referente à convocação dos 207 primeiros aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de Barreiras em março passado está disponível desde o último sábado, 12, no Diário Oficial do Executivo. Para conferir a lista e os documentos exigidos, basta acessar o site da prefeitura (www.barreiras.ba.gov.br) e escolher o link Processo Seletivo […]

Em 16/07 de 2014

Dircom

01O edital referente à convocação dos 207 primeiros aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de Barreiras em março passado está disponível desde o último sábado, 12, no Diário Oficial do Executivo. Para conferir a lista e os documentos exigidos, basta acessar o site da prefeitura (www.barreiras.ba.gov.br) e escolher o link Processo Seletivo Simplificado.

Os convocados nesta primeira chamada que irão trabalhar nas secretarias de Educação e de Saúde deverão levar os documentos necessários até sexta-feira, 18, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para a área de educação o local de recebimento é a Escola Municipal de Informática e a área da saúde, na própria Secretaria de Saúde.

Os convocados para a Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social têm o período de 21 de julho a 08 de agosto para apresentar a documentação na sede da secretaria.

O Processo Seletivo Simplificado ofereceu 1.142 vagas, destas, 5 % destinadas aos portadores de necessidades especiais e 352 para o cargo de professor 5. Em breve, novas convocações serão feitas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.