Prefeitura de Barreiras decreta luto oficial em razão do falecimento do servidor e médico hematologista Brancildes Júnior

Apenas os serviços essenciais à população, serão mantidos

Em 03/08 de 2020

Considerando as relevantes contribuições à saúde do município, principalmente no enfrentamento da Covid-19, a Prefeitura de Barreiras decreta luto oficial e suspende o atendimento ao público nas repartições administrativas nesta segunda-feira (03) em decorrência do falecimento do servidor público e médico hematologista Brancildes Olimpio do Espirito Santo Júnior, esposo da também médica e vereadora Dra. Graça Melo e dos médicos Dr. Rodrigo Melo (diretor médico do Pronto Atendimento Coranavírus), Dr. Tiago Melo (também médico do município com atuação no Pronto Atendimento Coranavírus) e Dra. Jéssica Melo.

Em tempo, informa que nas unidades e departamentos que prestam serviços essenciais à população, os atendimentos serão mantidos, a exemplo do Hospital da Mulher, SAMU e UPA. A limpeza pública das ruas e logradouros também será mantida normalmente, assim como a Guarda Civil Municipal, que manterá a escala de trabalho regular.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.