Prefeitura de Barreiras abre credenciamento de artistas e bandas para animar eventos públicos

Credenciamento aberto de 21 de janeiro a 6 de fevereiro

Em 22/01 de 2020

Dircom Barreiras

Grupos musicais, bandas e artistas de Barreiras e região que tenham interesse em animar eventos do Município, como: Carnaval, Feirinha do Zé Buriti, FLIB, Páscoa no Parque e São João (Vila do Forró) podem se inscrever, por meio do credenciamento aberto pela Prefeitura de Barreiras, de 21 de janeiro a 6 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Diretoria de Cultura). Este período será para entrega de documentação de Habilitação e Classificação e preenchimento de ficha de inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As propostas das bandas e grupos musicais inscritos serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação de Credenciamento, composta por equipe técnica da Secretaria de Educação e músicos.

A análise dos documentos para credenciamento (habilitação e classificação) será no período de 07 a 10 de fevereiro e o resultado, divulgado em 11 de fevereiro.

Todas as informações sobre documentos necessários, critérios de avaliação, formato da contratação e valores da prestação dos serviços podem ser encontradas no Chamamento Público nº 001/2020 – Inexigibilidade de Licitação nº 002/2020, publicado no Diário Municipal 3117, de 21 de janeiro de 2020 .

“Pela primeira vez a Prefeitura de Barreiras abre um chamamento público dessa natureza, que proporcionará oportunidades para os artistas em um processo com absoluta transparência, uma forma justa de ter todos os artistas e bandas concorrendo democraticamente, ao certame. Um instrumento de valorização dos nossos músicos, onde todos podem participar, desde que estejam com a documentação em dia”, explicou a subsecretária de educação, Emília Moreno.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.