PCdoB reafirma pré-candidatura de Kelly a prefeita de Barreiras

Osmar Ribeiro Em reunião com a presença de Manuela Simões, dirigente estadual, o PCdoB de Barreiras reafirma a pré-candidatura de Kelly Magalhães à prefeitura de Barreiras e lança campanha de filiação Na manhã do sábado, 25, na sede do Sindioeste – Sindicato dos Trabalhadores Empregados nas Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Madeireira e Assemelhados do […]

Em 26/07 de 2015

Osmar Ribeiro

Em reunião com a presença de Manuela Simões, dirigente estadual, o PCdoB de Barreiras reafirma a pré-candidatura de Kelly Magalhães à prefeitura de Barreiras e lança campanha de filiação

Os pré-candidatos Téo, Kely Magalhães e o vereador Otoniel Teixeira | Foto: Osmar Ribeiro/falabarreiras

Os pré-candidatos Téo, Kelly Magalhães e o vereador Otoniel Teixeira | Foto: Osmar Ribeiro/falabarreiras

Na manhã do sábado, 25, na sede do Sindioeste – Sindicato dos Trabalhadores Empregados nas Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Madeireira e Assemelhados do Oeste da Bahia – o PCdoB de Barreiras se reunião para planejar as ações que o partido deve tomar visando as eleições de 2016.

Segundo Manuela Simões, dirigente estadual e membro da comissão estadual de organização, o partido necessita reafirmar a própria cara aprofundando a ligação com os movimentos sociais, com a juventude e as universidades. Em sua fala, Manuela afirmou que o PCdoB deverá ter candidatura própria em pelo menos 100 (cem) cidades na Bahia, dentre elas, Barreiras que terá como candidata a ex-deputada Kelly Magalhães. Também foram confirmadas as pré-candidaturas a vereador de João Felipe Lacerda e Teófilo Porto (Téo).

Já no sábado, foi iniciada a campanha de filiação que culminará num evento com sorteios para os novos filiados. Ficou definida para o mês de agosto a Conferência Municipal do partido.

linha

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.