Partido Verde declara apoio a Tito

“O candidato Tito assumiu o compromisso com as propostas do PV para a qualidade de vida da população. Ele tem o nosso apoio e merece a chance de ser prefeito de Barreiras, pois representa a verdadeira mudança e o rompimento com a política tradicional. Estamos com Tito nesse momento de transformação do nosso município”. Com […]

Em 29/09 de 2016
Carlos Leite, presidente do PV, de Barreiras | Foto: Divulgação

Carlos Leite, presidente do PV, de Barreiras | Foto: Divulgação

“O candidato Tito assumiu o compromisso com as propostas do PV para a qualidade de vida da população. Ele tem o nosso apoio e merece a chance de ser prefeito de Barreiras, pois representa a verdadeira mudança e o rompimento com a política tradicional. Estamos com Tito nesse momento de transformação do nosso município”. Com essa declaração, o presidente do PV, de Barreiras, Carlos Leite, endossou o apoio do Partido Verde à candidatura de Tito.

“Essa importante manifestação do PV engrandece nossa candidatura e nos reforça ainda mais para o desafio de construir um novo tempo, com progresso e mais oportunidades para todos. É também mais uma prova que temos as melhores propostas para o desenvolvimento da nossa terra”, declarou Tito.

Ao lado do povo
Ao priorizar o diálogo constante com a população, as ideias inovadoras, o planejamento e a aplicação correta dos recursos públicos como o melhor e mais produtivo caminho na defesa dos interesses do povo, Tito se diferenciou dos outros candidatos a prefeito, e mostrou que é possível sim um projeto que aponte o município para o futuro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.