Parceria entre Sedur e Setre viabiliza pista de atletismo no Batalhão da PM em Barreiras

Antigo anseio dos integrantes do 10º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, a pista de atletismo em breve será realidade. As secretárias Jusmari Oliveira, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e Olivia Santana, da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda (Setre), asseguram a construção da pista, nesta segunda (6), após reunião com o governador Rui […]

Em 08/11 de 2017

Antigo anseio dos integrantes do 10º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, a pista de atletismo em breve será realidade. As secretárias Jusmari Oliveira, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e Olivia Santana, da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda (Setre), asseguram a construção da pista, nesta segunda (6), após reunião com o governador Rui Costa.

“É a realização de uma demanda da comunidade de Barreiras, que tenho oportunidade de, ao lado da secretária Olivia e do governador Rui Costa, tirar do papel. Em breve, teremos no 10º BPM um equipamento esportivo que vai servir não só para a PM, mas para toda comunidade, atraindo jovens e dando oportunidade através do esporte”, disse a secretária Jusmari.

O governador Rui Costa dará autorização para licitar a obra durante a solenidade em que assinará uma série de convênios com prefeituras do interior do Estado no próximo dia 13. O projeto foi desenvolvido pela Sedur, por meio da Conder, e será executado pela Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb). A obra terá um investimento de R$ 500 mil.

Fonte: Ascom SEDUR

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.