Parceria entre Câmara e Sebrae incentiva o empreendedorismo em Barreiras

Iniciativa visa demonstrar a dimensão social da atividade empreendedora

Em 19/10 de 2019

Imagem destaque: Presidente Eurico Queiroz e o diretor do Sebrae, Emerson Cardoso | Foto: Divulgação

O empreendedorismo vem ganhando cada vez mais espaço em Barreiras e o papel daqueles que pretendem iniciar um negócio vem sendo cada vez mais valorizado pelo legislativo barreirense. Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Eurico Queiroz (PRB), fechou uma parceria com o Sebrae com a finalidade de apoiar quem quer dar o primeiro passo no empreendedorismo.

A iniciativa acontecerá por meio da apresentação do programa “O que dá Certo”, na TV Câmara, que levará ao ar histórias de pessoas que passaram por alguma adversidade, como o desemprego e enxergou no empreendedorismo a chance de mudar de vida e demonstrará a dimensão social da atividade empreendedora. Serão exibidos casos reais de pessoas simples, que com determinação buscaram novo caminho para viver.

Para o presidente, as atitudes empreendedoras são de importância imprescindível para o desenvolvimento econômico, pois é crucial para a geração de riquezas, já que o surgimento de novos negócios acarreta na geração de empregos.

Eurico Queiroz, Emerson Cardoso e Romildo Sena, da TV Câmara

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.