Oziel Oliveira usou a tribuna da Câmara para registrar a autorização do curso de medicina em Barreiras (Vídeo)

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), comemorou portaria publicada no Diário Oficial da União, desta terça-feira (13), pelo Ministério da Educação (MEC), autorizando a abertura de 40 vagas do curso de medicina na Ufob (Universidade Federal do Oeste da Bahia), em Barreiras. As vagas serão oferecidas já para o segundo semestre deste ano. Para Oziel […]

Em 14/05 de 2014

01O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), comemorou portaria publicada no Diário Oficial da União, desta terça-feira (13), pelo Ministério da Educação (MEC), autorizando a abertura de 40 vagas do curso de medicina na Ufob (Universidade Federal do Oeste da Bahia), em Barreiras. As vagas serão oferecidas já para o segundo semestre deste ano.

Para Oziel Oliveira o inicio do curso de medicina é a realização de um sonho para a região.

– Trabalhos muito para que esse dia chegasse e, hoje tivemos a comprovação que valeu a pena lutar. Tenho certeza que a região está em festa, mais de 1 milhão de pessoas serão beneficiadas. Quero parabenizar a presidente Dilma pela iniciativa e, em breve, não precisaremos mais importar médicos de outros países para atender as nossas demandas. – Vibrou Oziel.

No total serão oferecidas 420 vagas em todo o Brasil e o Nordeste é a região mais contemplada, com 240 vagas. 60 vagas serão para o Sudeste e 120 para a região Centro-Oeste.

Veja o vídeo:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.