Otoniel parabeniza e deseja sucesso à nova diretoria da Câmara de Barreiras

Na manhã dessa terça-feira (01), tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras para o biênio 2019 e 2020. Presente ao evento, após a solenidade, o vereador Otoniel desejou êxito para a nova diretoria do legislativo barreirense, parabenizando os novos componentes, desejando-lhes boa sorte e sucesso e que a nova Mesa Diretora […]

Em 02/01 de 2019

Na manhã dessa terça-feira (01), tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras para o biênio 2019 e 2020. Presente ao evento, após a solenidade, o vereador Otoniel desejou êxito para a nova diretoria do legislativo barreirense, parabenizando os novos componentes, desejando-lhes boa sorte e sucesso e que a nova Mesa Diretora seja atuante, fazendo um trabalho com responsabilidade.

“Torcemos pelo sucesso, desejamos boa sorte a todos os ocupantes da Mesa e torcemos para que a gestão do presidente Eurico possa suprir as expectativas da sociedade. A gestão do prefeito Zito Barbosa está elevando a autoestima da sociedade Barreirense e a Câmara tem esse mesmo compromisso através de suas funções. Estarei através do meu mandato apoiando e torcendo pelo sucesso da gestão”, afirmou Otoniel.

O parlamentar aproveitou para destacar e finalizou concluindo que encerra esse primeiro biênio de seu segundo mandato com a consciência do dever cumprido, de cabeça erguida, pois ele, assim como seus colegas vereadores atingiram seus objetivos de trabalhar para melhoraria da qualidade de vida dos barreirenses, tanto da zona urbana como da zona rural. “Foram muitos momentos de alegria, de impasse, fúria, mas sempre os vereadores trabalharam juntos. Que Deus nos ilumine nessa nova etapa da caminhada”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.