Oportunidade: Veja como barreirenses estão realizando o sonho de adquirir a casa, carro ou moto praticamente sem sair de casa

Tudo é feito 100% por WhatsApp ou ligação

Em 20/08 de 2020

A maneira mais barata de comprar uma casa, carro ou moto sem desembolsar de uma só vez uma grande quantidade de dinheiro é o consórcio, e em Barreiras, a Brasil Mais Forte empresa associada a MaisBB do Banco do Brasil, está revolucionando o processo de aprovação e fechamento de consórcios. Tudo é feito 100% por WhatsApp ou ligação.

“Novos desafios pedem novas posturas e há muito estávamos preparados para um atendimento alinhado com a realidade do mundo digital. As inovações garantiram com que a Brasil Mais Forte se tornasse referência em abertura de consórcio. São milhares de clientes satisfeitos. Isso nos motiva.” Thiago Ultramare, Diretor da Brasil Mais Forte.

A assinatura final do contrato é a única parte do processo que precisaria que o cliente se deslocasse até a empresa, que fica localizada no centro de Barreiras, no edifício Charme Modas, em frente à Praça da Igreja São João Batista, mas se o cliente preferir, o processo pode ser feito totalmente online com toda segurança possível.

“Há muito tempo eu estava querendo comprar meu carro e o consórcio da Brasil Mais Forte foi decisivo nessa conquista. Resolvi tudo através do WhatsApp. Agora é só curtir o carro.” Diego Nogueira, cliente Brasil Mais Forte.

Assim como o barreirense Diego, milhares de pessoas já realizaram seus sonhos, seja para adquirir a casa própria, carro, moto ou outros bens. Com a Brasil Mais Forte o consórcio é seguro e é descomplicado. Entre em contato agora mesmo e faça já o seu consórcio Banco do Brasil: 55 (64) 9.9600-5069.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.