Operadora Oi recebe o maior número de reclamações em Barreiras

Vivo e Claro vêm logo em seguida ocupando o segundo e terceiro lugares respectivamente

Em 03/11 de 2020

De acordo com o ranking disponível no site da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, a operadora que lidera o ranking de reclamações em Barreiras (BA) é a Oi que registrou 239 reclamações durante o primeiro semestre de 2020. Em seguida a Vivo com 212 e na última posição a Claro com 118.

A própria Anatel aconselha que o usuário tente sempre entrar em contato direto com a operadora antes mesmo de abrir uma reclamação no site da agência. Caso você seja cliente da operadora Oi você pode entrar em contato com a prestadora através dos seguintes canais de atendimento Oi.

Através desses canais de atenção ao cliente da operadora você pode solucionar diferentes questões como por exemplo:

  • Saber qual é o seu número de atendimento Oi TV
  • Obter a segunda via de conta
  • Solicitar informações sobre o seu saldo
  • Obter a segunda via
  • Resolver problemas técnicos
  • Solucionar qualquer dúvida

Em contrapartida a Oi é a operadora com mais assinantes para o serviço de Banda Larga Fixa em Barreiras, ela soma 11.728 acessos o que representa 76,6% do Market Share. A segunda operadora com o maior número de assinantes é a BRAWNET COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME, com 1.784 acessos e na terceira posição a ICOS TELECOM LTDA-ME com 601.

Já para o serviço de Telefonia Móvel a Vivo é a operadora com o maior número de assinantes, com 91.920 acessos, em seguida a Claro com 18.008 e a Oi com 12.675. A SKY lidera o ranking das operadoras com o maior número de assinantes para o serviço de TV por assinatura, com 1.794, em seguida está a Claro com 729 a Oi com 572.

Para o serviço de Telefonia Fixa a Oi totaliza 14.474 acessos o que em porcentagem representa 92,4% do Market Share e em seguida está a Claro com 1.194 assinantes.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.