Oeste Shopping Barreiras negocia vinda de grande rede de hipermercado

Por: Hebert Regis / Nádia Borges Como forma de impulsionar a economia local e agregar as potencialidades de um shopping regional, Avelino Cortellini Júnior, dono da Marca, responsável pela concepção do centro de compras e também sócio do Oeste Shopping Barreiras, desembarcou em Salvador para rodada de reunião com a diretoria do hipermercado G Barbosa. […]

Em 19/11 de 2013

Por: Hebert Regis / Nádia Borges

01Como forma de impulsionar a economia local e agregar as potencialidades de um shopping regional, Avelino Cortellini Júnior, dono da Marca, responsável pela concepção do centro de compras e também sócio do Oeste Shopping Barreiras, desembarcou em Salvador para rodada de reunião com a diretoria do hipermercado G Barbosa. A próxima etapa será Recife, no Pernambuco, para se encontrar com os gestores do Wallmart.

Cortellini Júnior acredita que esta primeira fase de negociações demonstra a viabilidade econômica deste grande projeto para o desenvolvimento econômico do oeste da Bahia. “O hipermercado vai se instalar na área externa ao empreendimento e vai funcionar como mais um atrativo e diferencial do shopping aos barreirenses”, afirma.O Oeste Shopping Barreiras prevê um investimento de R$ 150 milhões e a previsão de entrega para início de 2016, com espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados.

O empreendimento é uma parceria entre a Deltaville Empreendimentos Imobiliários – responsável pela execução de loteamentos como Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, e Residencial Cidade Nova, em Barreiras – e a Marca Empreendimentos e Participações – que planejou e desenvolveu 30 projetos de shoppings no Brasil e no exterior, sendo os últimos em Bauru, em São Paulo, e Assunción, no Paraguaí.

Sobre a Deltaville
Fundada em outubro de 2001, a Deltaville Empreendimentos Imobiliários vem se desenvolvendo juntamente com a região oeste da Bahia. Tornou-se referência no setor imobiliário ao investir em loteamentos com infraestrutura completa e condições de pagamentos acessíveis, como aconteceu com o loteamento Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, e o residencial Cidade Nova, em Barreiras. Tem como missão realizar, com recursos privados, loteamentos com infraestrutura, atendendo às expectativas dos clientes, com responsabilidade sócio ambiental. Informações:www.deltaville.com.br

Sobre a Marca
Constituída em maio de 1984, a Marca Empreendimentos e Participações é uma empresa que planeja e desenvolve empreendimentos imobiliários atípicos como shopping centers, hotéis, loteamentos diferenciados e recuperando áreas imobiliárias inativas. Cabe a ela a responsabilidade pelas análises de viabilidade, tanto mercadológica como financeira, desenvolvidas com a aplicação de ferramentas especializadas. Sobre esta sólida base a Marca planeja, sugere e desenvolve a formatação de projetos imobiliários. Informações: www.marcabr.com.br.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.